O futuro do e-mail marketing listas de email

O futuro do e-mail marketing 2016
O que o futuro do e-mail marketing segurar? Estas são as mudanças, tendências e fatores constantes os pensadores da indústria têm estabelecidos para nós. Resumido para seu prazer da leitura. Vamos olhar para o futuro do e-mail marketing; sempre uma boa desculpa para tomar nota do que está acontecendo agora, e o que está por vir.

À medida que mais e mais futuro de artigos kit email marketing de email marketing são publicados, eu vou estar atualizando esta lista. Se você tiver quaisquer acréscimos, deixe-me saber.

Os peritos da indústria sobre o futuro do e-mail marketing e

compra de lista de emails na automação de marketing

Quais serão os desenvolvimentos mais interessantes e tendências para os próximos anos? Os peritos da indústria partilhar os seus pontos de vista sobre o futuro do E-mail Marketing & Marketing Automation.

René Kulka – “hyper-personalização” está se tornando uma realidade emails de empresas e juridica . serviços de terceiros especializados aparecer na capacidade de entrega, testes, conteúdo ao vivo, remarketing, análise preditiva, publicidade e-mail e inteligência do cliente.
Dave Chaffey – Orientação para sequências de marketing gatilho é uma necessidade. experiências efetivas, será o ponto de partida.

Tom De Baere – As expectativas dos consumidores estão empurrando os fornecedores de tecnologia de automação de marketing, enquanto enterpise fornecedor-agência-modelo é lista de emails segmentadas necessária para a transformação digital.

Jordie van Rijn – E-mail marketing e automação de marketing será roubar um do outro. “Pedaços funcionais” será o próximo passo na evolução modular.

Stewart Rogers – Sem grandes mudanças no ecossistema e-mail marketing através de 2016. No entanto, personalização será a tendência maior.

Parry Malm – O novo foco na otimização é lista de email um grande movimento na indústria. Inovação virá de fora da corrida armamentista indústria conjunto de funcionalidades.

John Caldwell – mais fácil multi-touch multi-canal campanhas graças a uma melhor interface do usuário. Enquanto plataformas mid-market são comprovados grandes caçadores.

David Raab – integração generalizada de aprendizagem de máquina. Ele se tornará substancialmente mais fácil para importar dados de terceiros para melhorar a própria (primeira parte) informações do emails de estados e regiões comerciante sobre seus clientes.

Todd Lebo – O avanço tecnológico de ferramentas de marketing será extremamente valioso, enquanto 59% dos comerciantes estão usando apenas uma quantidade limitada das ferramentas de automação de marketing.

Leia mais sobre a hiper-personalização, chuncks funcionais e onde os esperados (r) evoluções na arena virá a partir de: Indústria de especialistas sobre o futuro do e-mail marketing e automação de marketing

A multidão está pensando 5 anos à frente …

A sabedoria da multidão tem algo a dizer sobre emails para email marketing a forma como o e-mail marketing vai evoluir.

Econsultancy perguntou comerciantes: “O que você acha o único grande para mudar para e-mail marketing será, ao olhar para frente 5 anos.” Os dados, conteúdo e personalização EMAILS foram os temas mais importantes, resultando na seguinte nuvem da palavra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *