Marketing Digital e tendências

É a minha época favorita do ano , onde olhamos para o que serão as principais tendências em marketing digital no próximo ano. Acho que há uma verdadeira sede de conhecimento entre os comerciantes sobre as últimas tendências em marketing digital e Ienjoy revendo as últimas técnicas e tecnologias de marketing. Nos últimos anos tenho dado as minhas recomendações sobre as tendências como eu vê-los, com base na revisão de inovação em tecnologia de marketing ao longo do ano, além de crowdsourcing que os leitores Insights inteligentes vêem como importante para eles.

Bem, nós estamos bem em 2015 e agora temos vindo a adicionar a nossa cobertura das últimas tendências.

Ao decidir sobre as tendências mais relevantes para os comerciantes que não basta olhar para o que é “quente” ou “Cool”, mas em vez disso se concentrar no que fazem a maior diferença para os comerciantes, a partir de um ponto de vista comercial, uma vez que a maioria de nós estão trabalhando em marketing para obter melhores resultados criação de empresas para as nossas empresas ou aos nossos clientes. Aqui estão as tendências de marketing digital que identificamos no ano passado. Este ano, mais uma vez pediu que os leitores a tomar uma enquete onde pedimos …

Quais única técnica de marketing digital que você acha que vai fazer o maior impacto comercial para você em 2015?

Então, quais foram os resultados da pesquisa? Interessante! Marketing de conteúdo venceu a enquete para o terceiro ano consecutivo e, de fato foi ainda mais à frente em comparação com anos anteriores desde o mobile marketing e marketing de mídia social têm vindo a perder importância como os comerciantes têm implementado essas mudanças. É perto para a segunda, terceira e quarta posição. É significativo que “Big Data” registro de patente ainda está em segunda posição, embora o hype tem diminuído. Eu acho que isso mostra o potencial para as empresas a implementar mais técnicas de marketing voltadas para dados em 2015, que provavelmente registro de marcas e patentes minas gerais será estreitamente relacionadas com a automação de marketing, que está em terceiro lugar.

Nas partes posteriores deste post eu avaliar diferentes tipos de análises e ferramentas de relatório – talvez não “Big Data”, mas certamente para apoiar o marketing orientado a dados em 2015.

Tendências de marketing digital do inquérito 2015

Muito obrigado se tenham votado, ler ou compartilhados este post. Eu vou atualizá-lo no início de outubro com os resultados da pesquisa e mais comentário.

Tendências em Ferramentas de Marketing Digital e Tecnologia

Na minha discussão das tendências em anos anteriores que explorei inovação e tendências no uso de técnicas de marketing digital a um nível superior, como o marketing de conteúdo, busca, e-mail e desenvolvimento web. Mas se eu sou honesto, as principais técnicas não mudam muito. Há um problema de descrever os “suspeitos do costume”. Portanto, este ano, quando eu estou apresentando tendências que têm vindo a tomar uma olhada em ferramentas e serviços para ajudar a marketing digital.

Essas ferramentas orientadas a dados são novamente todos focados em aqueles que podem, potencialmente, fazer a maior diferença. Eles cobrem uma ampla gama de ferramentas de análise para comércio eletrônico de varejo, mas as primeiras ferramentas relacionadas com o marketing de conteúdo uma vez que este é o lugar onde eu estou vendo a coleção a mais útil e interessante de ferramentas.

Eu tenho um deck Slideshare completo com essas ferramentas no final deste post.

10 tecnologias-chave de marketing digital para usar em 2015

Muitas das tendências em marketing digital envolve comerciantes que aplicam novos serviços, plataformas e software para planejar, gerenciar e otimizar sua comercialização, por isso, esta parte do post eu dê uma olhada nas tecnologias que eu acho que vai alimentar o marketing digital em 2014. I recentemente apresentado estes no Insights inteligentes Impacto Digital conferência de marketing e em uma palestra no Festival de Marketing Digital Brighton. Essas ferramentas incluem:

# 1: Ferramentas curadoria de conteúdo

Com micro e conteúdo visual dando o maior impacto, ferramentas para gerenciar a criação e publicação deste conteúdo de diferentes fontes tornam-se importantes para alimentar a máquina de marketing de conteúdo.
# 2: Recomendação de conteúdo, Personalização, redirecionamento e eficácia da Revisão Ferramentas

Mesmo se você ainda não ganhou a batalha para criar um conteúdo excelente, os gestores de sites ainda têm o desafio de conectar o público com o conteúdo mais relevante. Recomendações dinâmicas do conteúdo mais relevante para o visitante pode assistir aqui.

Tecnologias de personalização do site ter sido usado por um longo tempo para o direcionamento de produtos e ofertas para os visitantes de sites de clientes, mas estes não foram tão amplamente utilizado fora do ambiente de comércio eletrônico. Novas ferramentas de tornar isso possível com lista de celulares.

Os exemplos incluem:

idio (B2B e B2C recomendações de conteúdo)
Barilliance (teor de comércio eletrônico e oferta de personalização)
BrightInfo (ferramenta de baixo custo para recomendações de conteúdo para aumentar sms marketing  as conversões adequadas para blogs)
# 3: serviços de distribuição de conteúdo

Aqui distribuição de conteúdo significa partilha orgânico e pago através de redes sociais. As ferramentas existentes aqui concentrar em distribuição orgânica
Há surpreendentemente poucas ferramentas para ajudar a anunciar ou a revender em toda a mídia social. AdRoll é um dos mais conhecidos caracteriza comentando via Facebook, Twitter, além de sites de mídia móvel e. Você tem outras recomendações nesta área?

# 4:: Integrado de SEO, conteúdo e Gestão de Mídia Social?

Há um ponto de interrogação aqui uma vez que este é um, como ainda meta inatingível. As ferramentas que eu recomendo aqui se originou como SEO disse para rever palavras-chave e links de volta, mas agora estão se expandindo em mídias sociais e gerenciamento de conteúdo. Eles também estão com mais ferramentas de gerenciamento e fluxo de trabalho para várias pessoas em uma ferramenta. Analytics SEO é um líder nesta área.

Os exemplos incluem:
# 5: integração de serviços API e Hubs

APIs são integrações entre diferentes plataformas. Eles são um elemento-chave em qualquer tipo de ferramenta que você compra aqui. Não há exemplos de ferramentas nesta seção, em vez esforços feitos pelos fornecedores de plataforma para integrar outros serviços para agregar valor a suas próprias ferramentas. Serviços de CRM são particularmente fortes para isto como são ferramentas de análise tais Adobe Analytics (anteriormente em Omniture).
# 6: Usuário de noivado e valor otimização

A maioria das empresas utilizam um serviço de análise da web para monitorar visitantes ao seu site, com o Google Analytics mais popular como um livre, mas muito poderoso serviço. Enquanto eles podem dizer empresas o número de usuários, a sua origem e as suas viagens através do site, sua limitação é que a maioria dos dados é mostrado de forma agregada para diferentes segmentos. Eles não são projetados para entender o comportamento do usuário individual repetir o www.listadecelularesbrasil.com comportamento por grupos de clientes (por exemplo, de coorte, RFM e análise de valor da vida) ou comportamento através de dispositivos (embora mais recentes analytics Universal do Google faz progressos nesta área). Essas ferramentas, que foram disponível para vários anos oferecem agora, um enfoque baseado em valor baseado no usuário que o Google tem vindo a aplicar.
# 7: Analytics acionável e inteligentes analytics

Google Analytics e os serviços de análise de outros mencionados no nº 6 tem outra limitação. Eles exigem uma boa dose de experiência para saber como aplicar os dados que eles apresentam. Os usuários têm que saber as perguntas certas para perguntar, como personalizar a ferramenta para seus negócios, por exemplo, para mostrar objetivos, encontrar os relatórios corretos e então interpretar relatórios multidimensionais altamente complexos. Só os analistas qualificados pode realmente minha visão prática. Ferramentas que apresentam dados de forma mais clara para usuários novatos e de gestão e integram ação pode ajudar aqui. Google não evoluiu seu serviço de inteligência, mas novas ferramentas estão se tornando disponíveis, incluindo um novo painel de instrumentos e recomendações serviço que vai lançar a partir Insights inteligentes.
# 8: A partir de Conversão de otimização para Otimização da Experiência

Somos defensores de longa data da AB estruturado e testes variados em Insights inteligentes. Mas essas ferramentas tendem a se concentrar em páginas individuais na viagem, em vez de as viagens globais dos clientes, mas eles têm aumentado enormemente em sua facilidade de instalação e utilização recentemente. Ferramentas que suportam a análise através de viagens de clientes e canais estão evoluindo:

A maioria das ferramentas populares de teste AB

Ferramentas viagem do cliente

Sistemas de gerenciamento de conteúdo são agora melhorar em suas instalações para personalizar e teste.

# 9: Canal Digital Vendas Optimização

Plataformas de gerenciamento de comércio eletrônico tendem a concentrar-se no negócio sério de obtenção de merchandising em frente de casa, categoria e produto páginas conforme listas de emails segmentadas descrito em nossa Ecommerce Design A Bíblia. Clavis Insights é uma ferramenta relativamente nova, mas caro que apresenta perspectivas comerciais ebooks para revenda para varejistas e marcas pelo que a sua pode otimizar seu merchandising.

# 10: Wearables, aumentada e realidade virtual

Finalmente chegamos ao que é legal e quente em tecnologia. Eu mantive esta ‘til última vez que eu suspeito que ele vai fazer a menor diferença comercial para a maioria das empresas. Todos estes são devido a ser lançado em 2015, portanto, acompanhando a popularidade de adopção e compra de email marketing comercialização de aplicações comuns de seus aplicativos deve ser fascinante!

 

Espero que seja útil para check-out essas ferramentas, adicionam através dos comentários quaisquer outras categorias de ferramentas de marketing digital ou exemplos de ferramentas que você vê como importante veja agora para o seu negócio ou seus clientes em 2015 e eu vou atualizar o post para incluir eles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *