8 dicas de Marketing Digital

digitalmkt

Você acaba de lançar uma startup e precisa passar a sua marca na frente de tantos olhos quanto possível. O problema é que não são apenas concorrentes em seu setor, você está competindo com os milhões de outras mensagens de marketing que os consumidores são bombardeados com todos os dias. Não só isso, o seu arranque bootstrapped não tem os fundos para investir pesadamente em marketing digital. O que é um empresário que fazer?

Felizmente, aqui estão oito dicas de marketing digital para startups:

Relacionados: fazer os clientes Fall in Love com a sua marca

A mídia social é uma das mais rentáveis formas de comercializar o seu arranque. Além de fornecer uma plataforma para o crescimento de sua marca, ele oferece um meio fácil para promoção e oportunidades de serviço ao cliente.

1. Seja freqüente e consistente: A mídia social é uma maneira para você construir a voz de sua marca. Você deve não só postar regularmente, mas deve haver uma identidade uniformizado para seus posts. Além disso, não mais publicar ou desviar a mensagem da sua marca. Relata tampão App que o número ideal de mensagens para o Facebook é entre cinco e 10 vezes por semana, o Twitter é cinco tweets por dia e LinkedIn e Google+ amarrado por uma vez por dia.

2. Não é sobre você, é sobre o seu cliente: a maioria das marcas usam suas contas de mídia social apenas para fins promocionais. Esta é uma estratégia falhou, uma vez que fornece nenhum valor para seus seguidores.

Em vez disso, encontrar e info produtos para revenda compartilhar informações que seus clientes querem ver e, ocasionalmente, misturar em seu conteúdo promovido.

3. Comprometer-se com seus seguidores: A mídia social é uma maneira para o seu arranque para interagir com os clientes atuais e futuros. Alavancar seus seguidores e fazê-los sentir como membros valiosos da sua marca.

Além disso, não tenha medo de confronto social, a abordar qualquer reclamação como uma oportunidade para mostrar as capacidades de atendimento ao cliente de sua marca.

Por último, não se esconder de falhas, você é uma startup e é obrigado a enfrentar alguns obstáculos ao longo do caminho. Estrategicamente abordar estes como oportunidades para conquistar os clientes com bom atendimento ao cliente e expressam a visão de longo prazo da sua marca tão frequentemente quanto possível.

Relacionados: Na verdade, o Facebook não está falhando Marcas e comerciantes

4. Tente pequenos investimentos nas plataformas: Há um número de diferentes oportunidades sociais que você pode investir em – todos os que têm mérito, dependendo do setor e sua proposição de venda exclusivo. Experimentar com as opções abaixo e ver o que garante o melhor ROI para o seu arranque.

Enviar e-mail marketing também é uma boa saída.

Pay-to-play no Facebook: Facebook está se tornando uma plataforma pay-to-play, e se você quiser ver qualquer compromisso que você terá de investir em promover seus posts no Facebook.
Os tweets patrocinados: Enquanto o Twitter ainda oferece uma boa quantidade de envolvimento orgânico, a plataforma de microblogging também pagou soluções para as empresas, com o tweet que está sendo patrocinado. Ao fornecer um tweet patrocinado, maior engajamento provavelmente irá ocorrer com seguidores (e outros).
Serviços premium do LinkedIn: LinkedIn tem um número de extremamente valiosos recursos pagos, incluindo um Navigator vendas que faz encontrar ligações e contatos sem costura. O melhor de tudo, você pode experimentar o serviço gratuitamente durante um mês.
Conteúdo ainda é rei
Marketing de conteúdo é um dos investimentos mais negligenciados no lançamento de uma startup.

Porque é que o conteúdo é tão importante? É o veículo para transmitir a mensagem da sua marca. Se o seu conteúdo não é clara e mensagem não bem formulada, sem dúvida, você vai lutar para ter sucesso.

5. Pensar criticamente sobre a sua mensagem: Conteúdo de marketing não deve ser um processo de lançar mensagens contra a parede e ver o que fura. Para marcar eficazmente a sua inicialização, você deve se envolver em pesquisa da indústria e formular proposições de venda exclusivos. A sua mensagem, então, precisa manter essas PSU como o ponto focal. Evite focando seus recursos e, em vez vender os benefícios.

6. Encontre conteúdo barato e criativo: o conteúdo criativo não tem que ser caro. Você pode encontrar conteúdo acessível e de alta qualidade em sites como o Elance, Craigslist.

Por exemplo, em Fivver você pode ter um vídeo explicador de animação feita a partir de um vendedor superior por uma fração do preço de uma agência. Vídeos explicador são perfeitos para iniciantes, porque veja aqui eles podem rapidamente e efetivamente transmitir o seu novo produto ou serviço aos clientes potenciais.

Existem várias outras formas acessíveis de abordar a criação de conteúdo e até mesmo pequeno investimento em conteúdo irá percorrer um longo caminho na construção de sua marca startups.

7. Otimizar páginas internas para conversões: O que você quer que os visitantes fazem mailing quando aterram em seu site? Toda a sua estratégia de conteúdo deve ser construída com essa questão em mente. Depois de saber a ação que você deseja que os mail list  fizer, então você pode encontrar ferramentas acessíveis para perpetuar essas ações.

Encontre plugins grátis para capturar e-mails e, em seguida, alavancar serviços a preços acessíveis como MailChimp ou contato constante para campanhas de gotejamento.
Use ferramentas gratuitas como o Google Analytics para monitorar os caminhos do visitante para o site e uma vez que estão sobre ele, encontrar oportunidades para criar uma experiência mais user-friendly.
Otimizar formas em seu site para construir um funil de entrada liderança mais forte.
Encontrar serviços carrinho emails de empresas baratos e confiáveis para vender produtos diretamente através de seu site.
Seja qual for o seu objetivo, não é uma solução barata e, muitas vezes gratuitamente.
8. fazer evangelismo-se: Um dos passos mais importantes para uma estratégia eficaz de marketing de conteúdo é a promoção de conteúdo. Depois de produzir uma peça incrível de conteúdo de marca que você precisa para amplificar aquele pedaço de conteúdo, tanto quanto possível. Alavancar seus perfis de redes sociais, especialistas da indústria e-mail, chegar aos grupos do LinkedIn ou fóruns da indústria, e contribuir para outros sites populares que seus consumidores podem visitar. Invista algumas horas por semana para divulgação ou fora do local de escrita e sua partida começará a ganhar força.

Executando uma startup com um orçamento apertado é duro o suficiente. Se você pode manter os custos de comercialização para baixo, enquanto capitalizando sobre oportunidades mailing de www.maladiretasegmentada.com.br , você será capaz de melhorar a sua visibilidade marcas sem sacrificar um grande orçamento.

É sempre bom ter uma base de emails de qualidade para enviar suas novidades para os clientes e prospectar novos. Enviar e-mail marketing é uma estratégia que se for feita de forma correta pode dar muito cert.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *